a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Política

Publicidade

Polis é o pré-candidato do MDB a deputado federal na região

Nome do ex-prefeito de Erechim foi anunciado nesta quinta-feira

Por: Ivanor Oliviecki
Fotos: Ivanor Oliviecki
IMG_4954

O ex-prefeito de Erechim Paulo Polis foi anunciado na noite desta quinta-feira como pré-candidato a deputado federal pelo MDB na região do Alto Uruguai. O anuncio ocorreu em reunião da regional do partido, realizada na Câmara de Vereadores de Erechim e que contou com a presença de diversas lideranças do partido.

O anúncio de Polis como o nome escolhido foi feito por Vanei Mafessoni, que também pretendia disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. O coordenador regional do MDB, Edgar Marmentini, explicou que a definição se deu após discussões nas sete microrregiões, onde cada município fez a sua avaliação local dos nomes que se colocaram na disputa. A definição teria ocorrido na tarde desta quinta-feira, numa reunião entre Paulo Polis e Vanei Mafessoni, que foi mediada pelo deputado estadual do MDB, Gilberto Capoani.

Após a definição Polis destacou a necessidade de um mandato regional, para fazer uma defesa intransigente pelas questões do Alto Uruguai. “Um deputado federal representa muito mais do que R$ 60 milhões em emendas. É uma força em Brasília para buscar a solução dos mais diversos problemas”, disse. ele lembrou que há 20 anos a região não em um deputado federal. “Apostem em mim”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade