PUBLICIDADE

Política

Publicidade

População é favorável à permanência de Bolsonaro no PSL, indica pesquisa

Mais de 43% disseram que o presidente deve permanecer no partido

Por: Da Redação
bolsonaro

O Instituto Paraná Pesquisas ouviu a população brasileira sobre a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro deixar o PSL. Um dos questionamentos foi se os entrevistados estariam acompanhando as brigas entre os integrantes do partido e o presidente. Responderam que sim 62,1% dos entrevistados, enquanto 37,9% disseram não estar acompanhando o assunto.

Sobre a permanência de Bolsonaro no partido, 43,4% disseram que o presidente deve permanecer no partido, 37,5% que deve sair e 19% não opinaram.

Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 2.240 habitantes, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, escolaridade, nível econômico e posição geográfica. O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas telefônicas com habitantes com 16 anos ou mais em 26 Estados e Distrito Federal e em 168 municípios brasileiros entre os dias 31 de outubro a 04 de novembro de 2.019, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas. Tal amostra representativa do Brasil atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais.

pesquisa bolsonaro psl

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade