a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

População satisfeita com fornecimento de água e coleta de lixo em Erechim, indica pesquisa

Levantamento feito pela Paraná Pesquisas, com exclusividade para o Grupo Atmosfera, avalia serviços públicos oferecidos pelo município

Por: Da Redação
copo-dagua-e1429554356482

Um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, feito com exclusividade para o Grupo Atmosfera de Comunicação, mostra como está a corrida à Prefeitura de Erechim nas próximas eleições de 2020e também o nível de satisfação da população com os serviços públicos oferecidos pelo Município.  Vamos exibir os resultados em uma série de reportagens, tanto no site quanto no Jornal das 19h da TV Atmosfera. Hoje mostramos a opinião das pessoas sobre o fornecimento de água e coleta de lixo.

Quanto ao saneamento básico, 3,4% dos entrevistados disseram que estão muito satisfeitos; 53,4% satisfeitos; 13,1% nem satisfeitos, nem insatisfeitos; 21% insatisfeitos; 6,6% muito satisfeitos e 2,4% não souberam responder ou não opinaram.

Sobre a possibilidade de mudança na empresa que presta o serviço de saneamento, 47,9% disseram que os serviços de saneamento básico, água e esgoto deveriam ser abertos para que outras empresas possam prestar esses serviços, 46,1% que deveriam continuar sendo prestados pela Corsan, e 6% não souberam responder ou não opinaram.

Com relação à coleta de lixo na cidade, 11,1% dos entrevistados disseram que estão muito satisfeitos; 76% satisfeitos; 5,6% nem satisfeitos, nem insatisfeitos; 4,7% insatisfeitos; 1,3% muito satisfeitos e 1,3% não souberam responder ou não opinaram

A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 6 de maio, e ouviu 696 eleitores com mais de 16 anos. Conforme a Paraná Pesquisas tal amostra representativa do município de Erechim atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de, aproximadamente 4,0% para os resultados gerais. A pesquisa encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/ 19.

saneamento

 

 

 

saneamento mudança empresa

coleta lixo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade