PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Praças de Erechim terão internet grátis a partir de dezembro

Quatro locais terão acesso wireless. Despesas com instalação e fornecimento do serviço serão a cargo da Sicredi UniEstados e da Creral

Por: Da Redação
Fotos: Asscom
internet praças

Foi assinado, na última quarta-feira o contrato que vai viabilizar a disponibilização de internet wirelless de livre acesso em quatro praças de Erechim. Participaram do ato, no Salão Nobre da Prefeitura, o prefeito Luiz Francisco Schmidt, o presidente da Creral, Alderi do Prado, e o presidente da Sicredi, Adelar Parmeggiani.

Decreto do prefeito Luiz Francisco Schmidt, de agosto deste ano, autorizou a prestação do serviço que não terá qualquer ônus financeiro ou estrutural para o Município de Erechim e aos usuários, sendo que todas as despesas decorrentes da instalação e do fornecimento do serviço serão a cargo da Sicredi UniEstados e da Creral. As Praças contempladas com a iniciativa do governo municipal são Jayme Lago, da Bandeira, Daltro Filho e Praça do Parque Longines Malinowski.

Conforme o presidente da Creral, os serviços de acesso à internet deverá estar à disposição da população no início do mês de dezembro deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade