a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Prefeito assina termo de adesão ao PIM – Primeira Infância Melhor

No BRDE foi tratado sobre financiamento de máquinas e estruturas para obras asfálticas

Por: Assecom
Fotos: Divulgação
IMG-20180901-WA0040

Na última semana o Prefeito Municipal Beto Bordin acompanhado da Vice-Prefeita Salete Luft estiveram na capital do estado cumprindo uma agenda organizada visando tratar de assuntos do interesse do município.

No BRDE foi tratado sobre financiamento de máquinas e estruturas para obras asfálticas.

No Ministério da Saúde o Prefeito assinou o documento referente a doação do veículo L200 Mitsubishi a Secretaria de Saúde de Jacutinga.

Na Coordenação Técnica da Região Norte na Secretaria Estadual de Saúde estiveram assinando o termo de adesão ao PIM – Primeira Infância Melhor, pois a Administração Municipal entende que devem ser ampliadas as ações no trato da primeira infância, este programa vem ao encontro do interesse da Administração que quer dar ainda mais atenção as crianças, adolescentes e gestantes.

Estiveram também no DAS – Departamento de Ações em Saúde, na SDR – Secretaria de Desenvolvimento Rural tratando de assuntos de interesse do município em especial as questões relacionadas ao Programa Atentai e o NASF e aos pequenos hospitais.

Por fim participaram da Assembléia dos Prefeitos da FAMURS na EXPOINTER e participaram da reunião dos Prefeitos com o Governador do Estado.

O Prefeito Beto Bordin entendeu como importante e produtiva essa agenda cumprida em Porto Alegre ao lado da Vice-Prefeita Salete Luft, pois alem da questão do financiamento que o município busca, que é de fato um assunto de muita importância para o município, tem a preocupação com álcool, drogas e depressão e também a questão da Primeira Infância Melhor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade