- Atmosfera On.line - https://atmosferaonline.com.br -

Prefeito de Charrua reivindica agilidade na conclusão do projeto asfáltico da ERS-430

O prefeito de Charrua, Valdésio Roque Della Betta, participou de uma audiência, nesta terça-feira (23/04), com o diretor de infraestrutura rodoviária do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer/RS), Luciano Faustino da Silva, em Porto Alegre, para debater a situação da ERS-430, que liga Charrua a Tapejara.

Conforme o prefeito Roque, foi apresentado pedido de agilidade na conclusão do projeto de ligação asfáltica do trecho e na realização da obra. “Seguimos cobrando o Daer e as autoridades, quanto ao asfaltamento, visto que a rodovia possui um grande fluxo diário de veículos e também por ser um trecho importante de escoamento da produção, por se tratar de uma região extremamente agrícola”, reitera o chefe do executivo charruense.

Enquanto as obras de asfalto não iniciam, Roque reforçou a solicitação quanto a manutenção constante da via, que, por muitas vezes, encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade.

Também participaram do encontro, o secretário da Fazenda de Charrua, Valdinei Dallagnol, o assessor do deputado estadual Vilmar Zanchin, Ivanir Roncatto, prefeito de Água Santa, Jacir Miorando, prefeito de Tapejara, Vilmar Merotto, e autoridades dos dois municípios.