PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Prefeito Marcelo Arruda toma posse como vice-presidente da Famurs

O ato de posse ocorreu durante o 39º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul

Por: Ascom Barra do Rio Azul
1

O prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda tomou posse, na sexta-feira, 05, como um dos vice-presidentes da nova diretoria da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) para a gestão 2019/2020.

O ato de posse ocorreu durante o 39º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, realizado em Bento Gonçalves. O presidente é o prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Russomano Freire. A diretoria será composta pelos vices-presidentes Cleiton Bonadiman, prefeito de Seberi; Emanuel Hassen de Jesus, prefeito de Taquari; Fábia de Almeida Richter, prefeita de Cristal; Guilherme Rech Pasin, Marcelo Arruda, prefeito de Barra do Rio Azul; Ronaldo Boniatti, prefeito de Nova Pádua; e Vilmor Carbonera, prefeito de Vila Flores.

Participaram da solenidade o governador Eduardo Leite, senadores, deputados, vereadores, secretários e prefeitos dos municípios do interior do Estado.

Para o prefeito Marcelo Arruda, participar desta importante entidade representativa dos municípios é a responsabilidade de ampliar as relações institucionais e a missão de fomentar o desenvolvimento dos municípios. Após a solenidade de posse, Marcelo destacou, “agradeço aos colegas prefeitos da região pelo apoio e podem contar com nosso trabalho nas demandas em prol do Alto Uruguai.

Famurs 

A Famurs foi fundada em 24 de maio de 1976, em Porto Alegre, a partir da iniciativa de municipalistas e representantes de associações regionais. A Federação surgiu para reunir essas entidades em uma representação estadual, defendendo o interesse de todas as comunidades gaúchas. Composta por 27 associações regionais, a Famurs representa todas as 497 cidades gaúchas – reunindo prefeitos, vice-prefeitos, secretários, técnicos e órgãos da gestão pública municipal.

  Gestão 2019/2020

Presidente:

Eduardo Russomano Freire (PDT)

Palmeira das Missões – AMZOP

Vice-presidentes:

Cleiton Bonadiman (MDB)

Seberi – AMZOP

Emanuel Hassen de Jesus (PT)

Taquari – AMVAT

Fábia de Almeida Richter (PSB)

Cristal – ACOSTADOCE

Guilherme Rech Pasin (PP)

Bento Gonçalves – AMESNE

Marcelo Arruda (PTB)

Barra do Rio Azul – AMAU

Ronaldo Boniatti (PSDB)

Nova Pádua – AMESNE

Vilmor Carbonera (DEM)

Vila Flores – AMESNE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade