divdiv
PUBLICIDADE

Geral

Publicidade

Prefeitura conta com 18 animais para adoção

Estes cães estão no Centro Municipal de Acolhimento e Proteção aos Cães

Por: Ascom
cão sem dono

Os cães são, comprovadamente, os melhores amigos dos homens e, uma adoção pode fazer a diferença na vida do animal e de quem adota.

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, reforça a importância da adoção responsável, que pode ser realizada por meio do Projeto Cão Sem Dono, que tem como objetivo contribuir para que os animais tenham um novo lar onde possam receber atenção e carinho, além de fazerem parte de uma família.

Atualmente, o plantel de adoção apresenta 18 cães disponíveis para receber um novo lar. Importante destacar que todos os animais são castrados, vacinados e desverminados, estando em plenas condições de saúde, necessitando apenas do carinho de um novo melhor amigo.

O Centro apresenta parceria com clínicas veterinárias para procedimentos de saúde e com a Unidade de Referência Animal (URA) para a realização castrações dos cães para posterior adoção.

Esses cães encontram-se no Centro Municipal de Acolhimento e Proteção aos Cães e, para uma saber outras informações dos animais e suas características, visite o site pmerechim.rs.gov.br e procure pela aba relacionada o Projeto Cão Sem Dono.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade