PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Prefeitura divulga lista de inscritos para escolas de educação infantil

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Educação - Central de Vagas, divulga a lista dos inscritos para as Escolas de Educação Infantil, para o ano letivo 2020

Por: Ascom
gallery_big_03b05c244b001d61677eb64a129361ed

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Educação – Central de Vagas, divulga a lista dos inscritos para as Escolas de Educação Infantil, para o ano letivo 2020.

Após recomendação do Ministério Público, foi revogado o Decreto nº 4.781/2019, que estabelecia os critérios de acesso à Educação Infantil “creches” na Rede Municipal de Erechim, para as crianças de 0 (zero) a 3 (três) anos e 11 (onze) meses de idade. Sendo assim, a lista dos inscritos foi reorganizada sendo separada por zoneamento, conforme mapa estabelecido no Plano Diretor de Erechim, dividido em 06 (seis) zonas.

A previsão do sorteio é para a primeira quinzena de janeiro de 2020, devido ao processo que se encontra em tramitação junto à Secretaria Municipal de Administração para compra de vagas.

O sorteio será realizado por uma comissão que será formada, contendo representantes da Secretaria Municipal de Educação, Conselho Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Administração e da Câmara de Vereadores.

Confira as listas de inscritos separadas por nível, mapa de zoneamento, relação de bairros e escolas por zoneamento.

Acesse o mapa

Escolas por zoneamento

B I – Inscrição Educacão Infantil – 2020

B II – Inscrição Educação Infantil – 2020

M I – Inscrição Educação Infantil – 2020

M II – Inscrição Educação Infantil – 2020

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade