PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Prefeitura e Brigada Militar intensificam fiscalização para cumprimento de decreto

A Prefeitura de Erechim dá seguimento às ações de fiscalização ao cumprimento do Decreto Municipal que dita medidas temporárias e emergenciais de enfrentamento ao Covid-19

Por: Ascom
IMG-20200324-WA0023

A Prefeitura de Erechim dá seguimento às ações de fiscalização ao cumprimento do Decreto Municipal que dita medidas temporárias e emergenciais de enfrentamento ao Covid-19. Nesta terça-feira (24), equipe de fiscais da Secretaria do Desenvolvimento Econômico acompanhada da Brigada Militar, percorreu estabelecimentos comerciais da cidade a fim de comprovar o seu cumprimento.

Na incursão, que segue durante todo o dia, foi constatado que ainda há estabelecimentos em funcionamento. Porém, a maioria já se conscientizou e cumpre as determinações do Decreto. O secretário-adjunto da Pasta, presente durante toda a ação, observa que “os que ainda não encerraram as atividades foram alertados e irão fazê-lo, pois nossa equipe mostrou a importância desta medida diante da pandemia mundial”. Anderson Soliman ainda afirma: “verificamos indústrias, comércio e as denúncias recebidas via fone 199 da Defesa Civil de Erechim”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade