a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Prefeitura Municipal de Estação recebe equipamentos de Vídeo Monitoramento

Também estavam presentes representantes do comércio e indústria do Município de Estação

Por: Ascom
0e82f96f-9068-4262-946f-78beceecc680

Na manhã da última quarta-feira, 12 de setembro, em uma reunião no auditório do Sicredi, o Prefeito  Municipal de Estação, Sr. Humildes de Almeida Camargo, juntamente com o Secretário de Administração Luis Ângelo Tonin, receberam  da empresa Connectline, através do Diretor Comercial Clóvis Margreiter, os  equipamentos do vídeo monitoramento que serão implantados no município.

Na mesma ocasião, a comissão que representa o vídeo monitoramento acompanhou a entrega dos mesmos e a empresa explanou para os demais municípios presentes  questões pertinentes a documentação e implantação nos municípios. Estavam presentes os municípios  de Getúlio Vargas, Prefeito Maurício Soligo, Ipiranga do Sul o Prefeito Mario Luis Ceron, Erebango o Prefeito Valmor Tomazini, Sertão o Prefeito Edson Rossato, Quatro Irmãos o Vice- Prefeito Edevar Nodal, Floriano Peixoto Vice-Prefeito Odacir Malacarne e de Jacutinga a Vice-Prefeita Salete Luft .

No mesmo ato, o presidente do CONSEPRO Ademar Silveira  recebeu o repasse no valor de 20 mil reais do Vice Presidente Regional do SICREDI, Ademir Simioni e o Gerente da Unidade do Sicredi de Estação Carlos Augusto Braga, valor esse que integra o montante de 70mil reais que os mesmos disponibilizaram para a realização do Vídeo Monitoramento.

Representantes da Brigada Militar, o Major Uilson Leri Cecconello, Sub CMT  13º BPM Erechim, Capitão Ailton Trindade CMT 3ª CIA Getúlio Vargas e SGT Luis Adelar da Silveira, comandante da Brigada Militar de Estação, os quais se manifestaram sobre a importância dos equipamentos para o auxílio no trabalho da Brigada Militar no município e região.

Também estavam presentes representantes do comércio e indústria do Município de Estação bem como Secretários e equipe técnica da  empresa Connectline.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade