a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

TV

Publicidade

Prepare a pipoca: cinco filmes para você curtir no feriadão

Cinco boas opções de filmes para aqueles que vão curtir o feriadão em casa

Por: Da redação
9---ver-mais-filmes-em-casa-1439156739708_615x300

Um feriadão prolongado nem sempre é sinônimo de viagens e grandes programas, por isso para aqueles que vão ficar em casa por qualquer motivo que seja, a redação do Jornal Atmosfera separou cinco opções de bons filmes para curtir durante os dias de folga. Confira e bom cinema!

Visões do Passado
Com a perda recente da sua filha Evie, de 12 anos, o psicólogo Peter Bower e sua esposa Carol mudam de volta para Melbourne – onde se conheceram – para começar a vida do zero. Um velho amigo e mentor de Peter, o Dr. Duncan Steward, começa a encaminhar pacientes de uma clínica psiquiátrica para ajudá-lo a voltar à rotina. Incomodado pelas peculiaridades e histórias de seus pacientes, Peter investiga a fundo a história deles e descobre uma terrível coincidência interligando todos. Percebendo que ele está sendo perseguido pelo seu passado, Peter retorna à sua cidade natal para finalmente enfrentar um segredo que ele manteve por 23 anos.

Alvin e os Esquilos: Na Estrada
Através de uma série de mal-entendidos, Alvin, Simon e Theodore passaram a acreditar que Dave vai pedir sua nova namorada em casamento em Nova York… e despejá-los. Eles têm três dias para chegar até ele e impedir o pedido, salvando-se não só da perda de Dave, mas possivelmente de ganhar um terrível meio-irmão.

Epa! Cadê o Noé?
O fim do mundo está próximo e uma enchente está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mais Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, são deixados de fora.

Spotlight – Segredos Revelados

Segredos Revelados fala sobre a investigação verdadeira de jornalistas do veículo Boston Globe, desvendando um escândalo envolvendo a Igreja Católica e a arquidiocese local, que encobriu diversos casos de abuso sexual de seus padres a meninos. A matéria rendeu ao jornal o prêmio Pulitzer em 2003.

Depois da Chuva
Ambientado em 1984, quando o país foi às ruas pedindo eleições diretas para presidência da República, “Depois da Chuva” traz Caio, um adolescente de espírito libertário que vive seu despertar político e amoroso no momento em que a população brasileira experimenta a euforia do término da ditadura e a esperança de assumir as rédeas do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade