PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Preso suspeito de tentativa de homicídio em Erechim

Após os tramites legais na delegacia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional

Por: Da redação - Com informações da Polícia Civil de Erechim
Fotos: Divulgação - Defrec Erechim
IMG-20170316-WA0004[1]

A Defrec deu cumprimento na data de hoje do mandado de prisão preventiva de E.T.A., de 25 anos, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Erechim. A prisão foi efetivada quando o mesmo compareceu na Defrec acompanhado de advogado. Ele é suspeito de ser um dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 16/01/2017 praticada contra a vítima Jair Alberto Ferreira Terres, na BR 153, nas proximidades do posto Lando, em Erechim.

Na data, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, desferidos por dois indivíduos tripulando uma motocicleta. JAIR foi socorrido, passou por procedimentos cirúrgicos e conseguiu sobreviver. A investigação do crime ficou a cargo da Defrec de Erechim que conseguiu identificar os dois autores do delito.

O outro suspeito do crime, também com prisão preventiva decretada, segue foragido. De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, o delito é mais um episódio da série de homicídios e tentativas de homicídios envolvendo duas famílias no Bairro Cristo Rei. Após os tramites legais na delegacia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Inviolável
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade