a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Educação

Publicidade

Professores da rede Municipal de Jacutinga realizam o primeiro “DIA D”

O Primeiro Dia D foi pensado como um momento de reconhecimento das redes em todo o Estado

Por: ACOM
Fotos: ASCOM
diad

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) estabelece conhecimentos, competências e habilidades, os quais se espera que todos os estudantes desenvolvam ao longo da escolaridade básica. Orientada pelos princípios éticos, políticos e estéticos traçados pelas Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica, a BNCC direciona a educação brasileira para a formação humana integral e para a construção de uma sociedade mais humana, justa, democrática e inclusiva, além de voltada para a preservação da natureza
Para realizar a Formação Continuada de Professores do Rio Grande do Sul, eventos formativos denominados “Dia D” estão sendo organizados. O Primeiro Dia D, que ocorreu hoje, 12 de abril, foi pensado como um momento de reconhecimento das redes em todo o Estado.
Pensando nisso, os professores das Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Darvile Dall’Oglio, Escola Municipal de Ensino Fundamental Barão Hirsch e Escola Municipal de Educação Infantil Arco – Íris, realizam o primeiro DIA D, realizando estudo do diagnóstico do ensino no município, traçando metas e diretrizes para compor um plano unificado de ensino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade