a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Projeto ambiental de Barra do Rio Azul recebe prêmio Boas Práticas da Famurs

Prêmio Boas Práticas da FAMURS valoriza iniciativas inovadoras nos municípios

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
????????????????????????????????????

Barra do Rio Azul está entre os melhores projetos do 2º Prêmio Boas Práticas na Gestão Municipal, promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O município apresentou o terceiro melhor projeto na categoria Meio Ambiente, com o “Programa Municipal de Conservação do Solo, Água e Meio Ambiente”.

A premiação aconteceu na quinta-feira, 05, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, durante o 38º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul.

O prêmio foi recebido pelo prefeito Marcelo Arruda, secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Benildo Trentin, secretária de Planejamento, Luciana Ongaratto Pan, Engenheiro Agrônomo e assistente técnico regional, César Da Rosa, chefe do escritório municipal da Emater, Jair Zorzanello, e o agricultor, Dressani Agostini.

Ao todo, 191 projetos, de 129 prefeituras, disputaram o primeiro lugar em nove categorias. São elas: Agricultura, Assistência Social, Comunicação Social, Cultura, Educação, Finanças, Meio Ambiente, Saúde e Trânsito.

O objetivo do prêmio é estimular o intercâmbio e a troca de experiência nos municípios gaúchos, respeitando a diversidade local. Para a avaliação, foram considerados critérios como inovação, criatividade, replicabilidade, sustentabilidade, perenidade e impacto social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade