PUBLICIDADE

Carros

Publicidade

Prova de rali regularidade em Erechim abre espaço para três pessoas por carro

Evento no próximo sábado vai integrar também programação dos 55 anos do Eaec

Por: Ascom Rali
369537_909735_cup19_cordeiropolis_tompapp__367

Rali, em sua origem, traduz o espírito aventureiro entre amigos. E para celebrar os 55 anos de fundação, o Erechim Auto Esporte Clube vai ter no próximo sábado, dia 5, mais uma atividade para integrar os amantes e admiradores deste esporte.

O Clube estará organizando uma das etapas do Campeonato Gaúcho de Rali de Regularidade e também proporcionará aos menos experientes no esporte, a disputa da Copa Universitária de Rali de Regularidade.

Para isso, cada carro inscrito poderá levar além do piloto e navegador, também o “zequinha”, que é uma terceira pessoa no veículo, podendo auxiliar no cumprimento do trajeto exposto pela planilha.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site rallygaucho.com.br. No Campeonato Gaúcho a disputa se dará nas categorias Graduados, Turismo e Novato. Já na Copa Universitária serão duas categorias: Experientes (competidores com experiência, não podendo utilizar equipamento de navegação integrada, somente uso de calculadora quatro operações) e Estreantes (competidores sem experiência, não podendo utilizar equipamento de navegação integrada, somente uso de calculadora quatro operações).

Para auxiliar os menos experientes, ainda haverá uma aula de navegação nesta quarta-feira, dia 2 de outubro, junto ao Posto Rally, no centro de Erechim.

A programação marcará ainda o aniversário de 55 anos de fundação do Eaec. O rali vai percorrer estradas de terra pelo interior do município ao longo do sábado, dia 5. Há duas formas de inscrição. A primeira é exclusiva para quem disputa o certame estadual.

A segunda contempla uma promoção do Eaec. Quem for disputar a Copa Universitária, paga R$ 70,00 por pessoa e tem direito ao jantar de premiação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade