a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Rei Verde renova patrocínio com o Atlântico

Pela quinta temporada seguida a Ervateira Rei Verde será patrocinadora âncora do futsal do Atlântico. Assim a Rei Verde terá a sua marca estampada no uniforme da equipe, além de placas no ginásio e na quadra, durante os jogos. Ações promocionais também seguem criando um relacionamento direto com os torcedores que trazem a cuia e […]

Por: Asscom
Fotos: Edson Castro
atla x sobradinho (8)

Pela quinta temporada seguida a Ervateira Rei Verde será patrocinadora âncora do futsal do Atlântico. Assim a Rei Verde terá a sua marca estampada no uniforme da equipe, além de placas no ginásio e na quadra, durante os jogos. Ações promocionais também seguem criando um relacionamento direto com os torcedores que trazem a cuia e a bomba para apreciar um delicioso chimarrão com a erva-mate Rei Verde, já tradicional em todos os jogos do verde-rubro no Caldeirão do Galo.

Para o gerente de exportação da Rei Verde, Alfeu Strapasson Junior, “sem dúvida estes anos todos de parceria foram os melhores anos da história do futsal do Atlântico. Nós tivemos a felicidade de apoiar o clube no momento em que ele ganhou os seus maiores títulos e isso fez com que ocorresse esta grande visibilidade da empresa, juntamente com o clube. É claro que estamos satisfeitos com a parceria; isso tem fortalecido a marca da Rei Verde tanto na região, como no Estado e no País já que os jogos são transmitidos para todo o Brasil”.

“Renovamos o patrocínio para 2018 e esperamos que o Atlântico continue disputando de forma competitiva todos os campeonatos que venha a disputar”, informa Alfeu. Strapasson também adianta que a Rei Verde seguirá com as mateadas, distribuindo brindes, participando dos sorteios em todos os jogos do Galo em Erechim.

Ele manda um recado aos torcedores, salientando “que é claro que é importante a diretoria, é importante o time, os apoiadores, mas de nada adiantaria se não houvesse a participação do torcedor; e o torcedor tem sido a peça fundamental, decisivo em grandes momentos para que o Atlântico tenha conquistado os títulos que conquistou. Esperamos que o torcedor continue adquirindo os produtos da Rei Verde e assim dando condições para que possamos continuar dando o nosso apoio junto ao clube. Torcemos para que o Atlântico continue sendo vitorioso e trazendo muita alegria para a nossa cidade, para a nossa região e para o nosso Estado”, finaliza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade