divdiv
PUBLICIDADE

Sem categoria

Publicidade

Rematrículas nas escolas de educação infantil da Assami devem ser feitas nos dias 30 e 31 de janeiro

As crianças das turmas de Berçários e Maternal 1 devem fazer suas matrículas no dia 30 de janeiro e do Maternal 2 e Prés, no dia 31 de janeiro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h

Por: Ascom
Fotos: Divulgação
rematrículas

A Associação de Amparo à Maternidade e Infância (Assami) informa que as rematrículas em suas unidades escolares – Escola de Educação Infantil Tia Gelsumina e Creche Mãezinha do Céu – serão realizadas nos dias 30 e 31 de janeiro para todos os estudantes. As rematrículas serão realizadas na Escola de Educação Infantil Tia Gelsumina, localizada na Rua Carlos Irineu Pieta, 75, Bairro Bela Vista, mesmo para as crianças que frequentam a Creche Mãezinha do Céu.

As crianças das turmas de Berçários e Maternal 1 devem fazer suas matrículas no dia 30 de janeiro e do Maternal 2 e Prés, no dia 31 de janeiro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Para efetuar a rematrícula é necessário levar o Termo de Vaga obtido junto à Secretaria de Municipal de Educação – Central de Vagas. Esse documento estará disponível também nos dias 30 e 31 de janeiro.

rematrículas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade