PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Representantes de Erechim no Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura do RS

O Conselho, criado ainda em 1994, atua como órgão de integração e assessoramento aos municípios em assuntos culturais

Por: Ascom
Fotos: Divulgação
IMG-6589

Durante Sessão Ordinária ocorrida neste mês, da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU) foi encaminhada pelo presidente, proposta de acesso ao CODIC – Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura do Estado, órgão de representação da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) para o Setor.

O CODIC/FAMURS, foi criado em 1994, como órgão de integração e assessoramento aos municípios em assuntos culturais. Conforme o disposto em seu regimento, suas principais finalidades são o apoio à ação cultura municipal e aos respectivos dirigentes culturais, a participação articulada na formação das políticas culturais em todos os níveis (municipal, estadual e federal) e a divulgação de informações aos órgãos municipais de cultura.

Para tanto, foram eleitos como titular Neidmar Roger Charão Alves – Diretor de Cultura e Turismo da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, e como suplente Carlos Antônio de Freitas Lemos, secretário adjunto da mesma secretaria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade