a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Resumo das novelas para esta quarta – feira

Os resumos são enviados pelas emissoras de TV.

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
outro-lado-paraiso-clara-1117-1400x800

O Outro Lado do Paraíso – TV GLOBO – Quarta – feira, 17 de Janeiro

Raquel não deixa Bruno se explicar e vai embora do restaurante. Estela se irrita com Juvenal e o expulsa de sua casa. Adinéia tenta se entender com Cido. Adriana explica a Clara sobre as técnicas que utiliza com seus clientes. Bruno descobre a armação de Tônia e pede que Patrick dê entrada em seu divórcio. Josafá entrega a Clara uma pasta com documentos do filho. Mercedes tem um mau pressentimento sobre o processo da guarda de Tomaz. Renato reclama da proximidade de Patrick e Clara. Clara aceita ser a madrinha de casamento de Laura e Rafael. Bruno avisa a Tônia sobre o divórcio e confirma que Nádia participou da armação para separá-lo de Raquel. Rato observa Raquel e Bruno. Nádia aconselha Tônia a não sair da cidade para não receber a intimação do divórcio. Adriana pede a ajuda de Duda. Clara questiona Laura sobre Vinícius.

Tempo de Amar – TV GLOBO – Quarta – feira, 17 de Janeiro

José Augusto assume seus erros e pede perdão a Celeste Hermínia. Pé de Cabra ameaça Natália e Helena, mas Giuseppe e Tomaso as defendem. Alzira conta a Balbina que descobriu que Artur pertence a uma rica família. José Augusto confessa que nunca deixou de amar Celeste. Bernardo e Pepito visitam o galpão onde fabricarão as geleias. Helena e Natália pensam em como quitar sua dívida com Lucerne. Inácio brinca com Mariana e pensa em Maria Vitória. Delfina orienta Vasco a expulsar os camponeses da vizinhança. Delfina afirma a Tereza que Fernão casou-se com ela por dinheiro. Artur revela a Celina que tem vergonha de sua família. Celina se ofende com o segredo guardado por Artur e termina o relacionamento com ele. Lucerne combina um novo encontro com José Augusto. Tereza descobre que Fernão foi embora.

Rehabilita

Carinha de Anjo – SBT – Quarta – feira, 17 de Janeiro

Estefânia percebe desde o princípio que se trata de Silvestre disfarçado e pede para que ele se troque para conversarem. Tia Perucas diz para o mordomo que ele está apaixonado por Franciely. Gustavo avisa Dulce Maria que Antonieta pediu para falar com ela após Pascoal contar que foi graças a ela que começou a trabalhar na escola. Haydee diz ao filho que está com a consciência leve e agora está na hora dele também fazer isso. Cecília está chateada, pois percebe que Gustavo não se abre com ela sobre os problemas. Antonieta vai até p apartamento de Gustavo para conversar com Dulce Maria.

Belaventura – RECORD – Quarta – feira, 17 de Janeiro

Pietra está suspresa diante de Dulcinéa, Biniek também ali, surpreso. Dulcinéa diz à Pietra que não tem dúvida que ela esteja grávida. Daros visita Selena no castelo de Valedo e os dois se beijam. Severo discute com Marion e diz que já está decidido que Brione irá para o retiro. O pássaro de Lucy pousa na janela do castelo. Enrico diz a Otoniel, Carmona e Lizabeta, que a mensagem que enviaram pelo pássaro não foi comprometedora e que Lucy apenas saberá que precisa retornar, pois Pietra precisa dela. Laurinda diz a Gonzalo que Brione teve que partir para o retiro da Ordem. Gonzalo pega a espada e já sai correndo da oficina. Lucy diz que precisa retornar para ajudar Pietra, mas Leocádia não permite. Carmona conversa com Lizabeta enquanto arruma as malas para acompanhar Otoniel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade