a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Rossandro Klinjey fala sobre “Tempos de Mudança e Inovação”

O projeto Conexão de Ideias trata-se de um circuito de palestras com o objetivo de debater importantes temas sociais

Por: Ascom
Lore Schelle Miola, Rossandro Klinjey, José Gelso Miola, Sandra Mariga Bordini e Leandro Bianchi

Erechim teve a oportunidade de compartilhar saberes com o escritor, psicólogo clínico e mestre em saúde coletiva, Rossandro Klinjey. Por meio do projeto Conexão de Ideias, promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, o paraibano, em sua palestra realizada na noite desta quarta-feira, 10, no Salão de Eventos da URI Erechim, promoveu uma reflexão sobre o tema “Tempos de Mudança e Inovação”. O evento foi promovido pelo Sesc Erechim e Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho e contou com mediação da Professora Dra. Lúcia Balvedi Pagliosa, da URI Erechim. Prestigiaram o evento o presidente do Sindilojas Alto Uruguai, José Gelso Miola, a gerente do Sesc Erechim, Sandra Mariga Bordini e o diretor do Senac Erechim, Leandro Biachi.

Com um discurso bem-humorado e acessível, que cativou todos os presentes, Rossandro conseguiu permear por diversos temas complexos e atuais, alinhados aos objetivos do tema. Também respondeu questionamentos da plateia.

Sobre o Conexão de Ideias

O projeto Conexão de Ideias trata-se de um circuito de palestras com o objetivo de debater importantes temas sociais como educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação. A maratona prevê a realização de 40 palestras em 39 diferentes cidades do Rio Grande do Sul, superando 88 horas de atividades com participação de palestrantes nacionais e internacionais. O projeto é uma iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com sindicatos empresariais locais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade