divdiv
PUBLICIDADE

Agronegócio

Publicidade

RS vai contratar 150 profissionais para Defesa Agropecuária

Profissionais auxiliarão em ações com vistas à retirada da vacinação contra febre aftosa no RS

Por: Da Redação/Ascom
Fotos: Arquivo ATM

A contratação de 150 auxiliares administrativos para a Defesa Agropecuária do Estado é um dos destaques das licitações previstas pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), na semana.

A demanda da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) visa reforçar o controle sanitário no Rio Grande do Sul – uma das exigências do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento com vistas à retirada da vacinação contra a febre aftosa no Estado – e tem certame agendado para a terça-feira (4/8). De acordo com o edital, os profissionais selecionados serão destinados a 125 municípios.

Além deste certame, está agendada uma nova tentativa para compra de polivitamínicos para pacientes com fibrose cística. O pedido da Secretaria da Saúde (SES) está relacionado ao combate à pandemia do coronavírus e programado para segunda-feira (3/8). Para a semana entre 3 e 7 de agosto estão previstos ainda registros de preços para aquisição de diversos produtos e serviços, entre os quais equipamentos médico-hospitalares e odontológicos. Ao todo, serão 34 licitações realizadas no período.

Para saber mais detalhes sobre os processos programados para o período, acesse o site www.celic.rs.gov.br e busque pelo número do edital ou do processo. A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e para ampliar o nível de transparência sobre as compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.RS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE