PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Sábado de calor, aventura e solidariedade em Erechim

Dezenas de ciclistas participaram a Primeira Pedalada Solidária pelas estradas do interior do municipio

Por: Da Redação
Fotos: Luiz Carlos Arpini
IMG_4358

O sol forte e o calor escaldante do último sábado, 14, não foram impedimentos para uma turma  cheia de vontade. Ciclistas de Erechim e região demonstraram muito mais que espírito aventureiro pelas estradas do interior do município. A força de vontade foi pra ajudar quem precisa conviver com a dor do câncer.

A Primeira Pedalada Solidária organizada pela empresa Carvalho Materiais de Construção e Acabamento,  teve como objetivo proporcionar um dia de atividade física aos participantes. “Os ciclistas além de desfrutarem das belas paisagens da zona rural de Erechim, também contribuíram com a campanha: Força Solidária. A iniciativa contou ainda com o apoio de várias empresas da cidade. O dinheiro arrecadado com as doações será revertido  à ONG Penélopes Solidárias, grupo que auxilia pacientes com câncer de mama”, explica Rafael Carvalho, organizador do evento.

E foi com muita água, espírito de equipe, aventura e alegria que o evento foi a primeira pedalada para amenizar o sofrimento de quem precisa conviver com a dor e lutar para vencer a doença.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade