divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Sábado de vacinação da segunda dose contra a Covid-19 em Erechim

A expectativa é imunizar com a segunda dose 1.590 idosos e trabalhadores de saúde

Por: Ascom
VACINA COVID ERECHIM

Neste sábado (6) todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Erechim estarão abertas, das 7h30 às 17h, sem fechar ao meio-dia para aplicação da segunda dose em trabalhadores de saúde e idosos, que já receberam a primeira dose do imunizante Coronavac. O esquema vacinal da Coronavac prevê intervalo entre 14 e 28 dias entre as duas imunizações.

Vale reforçar que é obrigatório apresentar documentação de identificação, bem como a carteira de vacinação que comprove a primeira dose da Coronavac.

“Pedimos e reforçamos que as pessoas venham se vacinar neste sábado. Porém, caso não consigam orientamos que liguem para a sua UBS de referência e façam o agendamento para receber a segunda dose da Coronavac”, declara a responsável técnica do Setor de Imunização da Saúde e coordenadora geral da Secretaria de Saúde de ErechimLeila Hofmann.

A expectativa é imunizar com a segunda dose neste sábado (6) 1.590 idosos e trabalhadores de saúde que deverão levar consigo a carteira de vacinação contendo a 1ª dose. A apresentação de carteira de vacinação e documento de identidade é obrigatória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade