a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Sandy & Júnior anunciam turnê de reencontro com show em 10 capitais brasileiras

Na região sul, única capital a receber o evento é Curitiba. Há cerca de 24 anos, a dupla fazia show em Erechim

Por: Redação
Fotos: Redes Sociais
sandy e júnir

Os irmãos Sandy e Junior Lima anunciaram, há cerca de uma semana, seu reencontro nos palcos. Desde então, os fãs que cresceram ouvindo –  dançando e cantando junto  – sucessos como “Vamô  pula!”,  “A lenda” e “Dig Dig Joy” estão em polvorosos.  Prova disso é a rapidez com que os ingressos em pré-venda para pelo menos metade dos shows agendados já se esgotaram. A turnê, batizada de “Nossa História”, vai passar por 10 capitais no Brasil.

Em 1995, na VIII FRINAPE e III FENAMATE, a dupla chegou a fazer um show em Erechim. No ano anterior, Sandy & Júnior tinham lançado o quarto álbum da carreira, impulsionado pelo single “Com Você”. Naquela mesma edição das feiras a cidade também recebeu a apresentação do tio e do pai dos irmãos, os cantores Chitãozinho e Xororó.

Agora, quem deseja ver de pertinho os dois irmãos precisa percorrer alguns quilômetros a mais, já que Curitiba é a única capital da região sul a receber show da turnê, no dia 31 de agosto. Os ingressos variam entre R$ 140 e R$ 520 e são vendidos pela internet a partir das 00h01 desta sexta-feira (22).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade