divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Secretário de Desenvolvimento se reúne com Associação do Mercado Público

O Mercado Popular, mais conhecido pela comunidade como Camelódromo está instalado há 15 anos no município

Por: Ascom
c326a09508f31cb15893784867bda11b (1)

Na tarde de segunda-feira (18) o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello e o diretor de Fomento as Micro e Pequenas Empresas, Jonas Marini estiveram reunidos com membros da Associação de Pequenos Comerciantes do Mercado Popular de Erechim (ASSOMEPE). Se fizeram presentes ao encontro o presidente da ASSOMEPE, Rodrigo Lusa e o tesoureiro Ruan Dalavechia.

Em pauta, a prestação de contas do Exercício de 2020 do Mercado Popular ao secretário titular da pasta do Desenvolvimento Econômico e futuros investimentos do município nas instalações no local. “O Mercado Popular é de extrema importância para o desenvolvimento socioeconômico de Erechim. Ele foi criado com o intuito de gerar emprego e renda e também para servir como incubadora para esses pequenos empreendedores que são fundamentais para a economia da cidade”, declara Ernani Mello.

O Mercado Popular, mais conhecido pela comunidade como Camelódromo está instalado há 15 anos no município e o espaço foi criado para dar oportunidade de crescimento às famílias de Erechim que comercializavam produtos nas ruas da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade