PUBLICIDADE

Política

Publicidade

Secretário de Meio Ambiente vai prestar esclarecimentos ao legislativo sobre poluição dos rios em Getúlio Vargas

Vereadores informaram que recebem denuncias sobre derramamento ilegal de produtos nos córregos do município

Por: Ascom
rio paulog etulio 1

No próximo dia 25 de junho, o Secretário de Meio Ambiente de Getúlio Vargas, Márcio André do Prado, estará na Câmara de Vereadores, em Sessão Ordinária, para prestar esclarecimentos sobre as supostas irregularidades em relação a poluição dos rios no município.

O encontro foi agendado após a aprovação unanime, na Sessão do dia 4 de junho, do Requerimento nº 003/2020, sugerindo que o Secretário Municipal de Meio Ambiente, compareça em uma Sessão Ordinária na Casa Legislativa. A proposição é de autoria da Bancada do Partido Progressista – PP, composta pelos vereadores Aquiles Pessoa da Silva, Domingo Borges de Oliveira, Dinarte Afonso Tagliari Farias, Jeferson Willian Karpinski, Paulo Cesar Borgmann e Eloi Nardi,

A Sessão será transmitida ao vivo no canal da Câmara de Vereadores no YouTube, pelo link, https://www.youtube.com/channel/UCFMQL8MRzUXCB0_zNfOd7tg. O acesso também estará disponível na página inicial do site, www.getuliovargas.rs.leg.br, e no perfil oficial da Casa no Twitter, @LegislativoGV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade