PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Seguindo orientações do Ministério da Saúde, Câmara de Erechim suspende sessão solene

Atividade seria realizada nesta quinta-feira em comemoração ao aniversário de 102 anos do município

Por: Ascom
Fotos: Divulgação
camara-de-vereadores-erechim-500x375

 

Em virtude da crescente ocorrência de casos confirmados de coronavírus no Brasil, e buscando seguir as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS), a Câmara Municipal de Vereadores de Erechim comunica que está suspensa a sessão solene que seria realizada na próxima quinta-feira (19), no plenário da Casa Legislativa. Na ocasião, seria comemorado o aniversário de 102 anos do município, e entidades, associações e cidadãos com atuação destacada na sociedade receberiam o Troféu Castelinho. A atividade será remarcada posteriormente.

“Embora Erechim não conte com nenhum caso confirmado até o momento, consideramos prudente e necessária a suspensão desta sessão solene, a fim de evitar qualquer tipo de aglomeração, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da OMS. Lamentamos o imprevisto, mas trata-se de uma situação que foge ao nosso controle, e manter a realização da sessão, além de ser um ato de irresponsabilidade, iria na contramão do que estão fazendo diversas câmaras pelo país. Precisamos ser conscientes do que está acontecendo, fazer nossa parte enquanto cidadãos buscando amenizar os efeitos desta doença em nossa cidade, região, estado e país”, afirma o presidente Mario Rossi (MDB).

Recomendação – As demais atividades fixas do Poder Legislativo erechinense, tais como sessões ordinárias, reuniões de comissões e licitações continuam sendo realizadas normalmente, mas pede-se à comunidade que ajude na prevenção ao coronavírus e evite aglomerações na Câmara. Todas as atividades citadas são transmitidas ao vivo pelo canal da TV Câmara Erechim no YouTube (https://www.youtube.com/user/TVCamaraErechimRS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade