PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Seletiva para novos atletas de voleibol do EVF

Equipe de voleibol masculino terá na temporada de 2020 três elencos competitivos e busca jovens talentos para compor o time

Por: Ascom
Seletiva EVF

Já iniciou o planejamento para disputa da temporada de voleibol na equipe do Erechim Vôlei Futuro – EVF. Com o acesso de duas equipes a elite da Liga Gaúcha de Voleibol e com a definição de uma terceira equipe na disputa da Série B, serão três elencos competindo nas quadras de nosso estado, no ano de 2020.

Com o intuito de descobrir talentos, a equipe estará promovendo no dia 29 de fevereiro às 13h no ginásio da Escola Imlau, seletiva para novos atletas masculinos nascidos entre os anos de 2000 e 2005.

Jovens talentos que disputaram a temporada 2019 vestindo a camisa do EVF foram selecionados para reforçar o projeto Viva Vôlei de Itatiba e estão de mudança para buscar seus sonhos em um dos maiores mercados de voleibol do pais, a cidade de São Paulo. “Murilo Fabro Mendes, Pedro Henrique Vanelli, João Matias e Igor Fernando Guimarães foram importantes para as conquistas que tivemos na temporada passada. Eles partem em busca de algo maior que infelizmente ainda não temos condições de lhes proporcionar, a profissionalização no esporte. Ficamos realizados pelo fato de podermos oportunizar a eles condições de se desenvolver até este nível e agora estamos buscando outros jovens talentos que também desejem evoluir no vôlei”, ressalta Júlio técnico da equipe.

As inscrições, para participar da seletiva, podem ser feitas diretamente com o treinador Júlio Dornelles pelo telefone +55 54 99939-4606.

A equipe ERECHIM VÔLEI FUTURO – EVF conta com apoio da Escola Imlau e da Prefeitura Municipal de Erechim e com os patrocínios de: Atacadão das Baterias e Lubrificantes, Erva Mate Cristalina, JC Comércio de Materiais Elétricos, Vensati, Telhas de Concreto Rovani, Contec Contabilidade e Assessoria Ltda, Podiun Esportes, Agencia Neoyann, Stella Esportes e Academia Corpus.

GIF-patrocinio esporte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade