a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Semana de volta aos trabalhos para o Ypiranga

Grupo de jogadores e comissão técnica se apresentam nesta quarta-feira

Por: Da Redação
Fotos: Edson Castro
ypi marcio nunes (6)

O Ypiranga iniciará os trabalhos visando a temporada 2018, nesta quarta-feira, dia 18. O grupo de jogadores e a comissão técnica do Canarinho serão apresentados oficialmente e já iniciarão os trabalhos visando, inicialmente a disputa do Gauchão da Série B, mas também o início do Brasileiro da Série C, tudo acontecendo nos próximos quatro meses.

O elenco, que será comandado este ano pelo treinador Marcio Nunes, chega bastante renovado. A maior parte dos atletas serão novidades para o torcedor, isso porque, foram poucos jogadores mantidos da temporada passada. A maior parte de quem ficou, virá das categorias de base.

A expectativa no entanto, incluindo a chegada de novos atletas, é de que o time possa fazer uma boa campanha e especialmente, retornar a Série A do Gauchão ainda este ano.

2018 também será de estreia da nova direção. Embora já estivesse na diretoria antiga do Clube, o atual presidente, Adilson Stankievicz foi eleito e tomou posse no final de 2017, para comandar o Clube nos próximos dois anos. Ele será assessorado por um “grande time” também fora do gramado. Serão várias pessoas ocupando cargos na direção, desde o futebol até o financeiro.

LEIA MAIS

>> Veja reportagem com a relação de todos os jogadores contratados pelo Ypiranga

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade