PUBLICIDADE

Emprego

Publicidade

Sequência final da primeira fase na LNF será fora de casa para o Atlântico

Galo tem confirmado mando de quadra da partida diante do Corinthians para Tapera

Por: Assecom
Fotos: Edson Castro/Divulgação
atlantico

A delegação do Atlântico vai pegar a estrada para os dois últimos jogos pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). É que nesta terça-feira, 3, também foi confirmado pela direção da competição, que o jogo diante do Corinthians terá mando de quadra em Tapera, cidade que fica há cerca de 150 quilômetros de Erechim.

Este jogo será na próxima segunda-feira, dia 9, adiado da 17ª semana da LNF. A partida será no Ginásio Poliesportivo da cidade, a partir das 20h15.

Antes, a equipe vai ao Paraná, onde enfrenta o Copagril, na próxima sexta-feira, dia 6. Para esta partida, a delegação embarca na noite desta quarta-feira. Antes, o treinador Giba tem treinos em Erechim para encaminhar o time que vai em busca de tentar seguir subindo na tabela de classificação da competição nacional.

A dois jogos do fim desta fase, o Galo ainda tem possibilidades matemáticas de buscar um lugar no G-8 da tabela de classificação. No momento, soma 23 pontos, contra 27 do oitavo colocado. Porém, tem um jogo a menos que o Pato, que fecha a zona de pontuação no G-8.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade