a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Música

Publicidade

SESI CATEDRAIS apresenta Camerata Cantabile em Erechim

O programa tem como objetivo proporcionar o acesso de trabalhadores da indústria, familiares e comunidade a bens culturais

Por: Assessoria de Lazer/Sesi
Fotos: Assessoria de Lazer/Sesi
©2014 Nilton Santolin

Neste sábado, 5, o Programa SESI CATEDRAIS apresenta , a Camerata Cantabile, com participação do Coro da Uri, às 19h 10min, no Seminário Nossa Senhora de Fátima (Av. Sete de Setembro, 1305), em Erechim/RS.

O programa tem como objetivo proporcionar o acesso de trabalhadores da indústria, familiares e comunidade a bens culturais por meio de apresentações de concertos de música erudita em templos religiosos, teatros ou espaços alternativos. Com o constante desafio de manter a circulação de grupos musicais eruditos, a fim de disseminar a linguagem artística, o programa tem entrada franca e é realizado em todo o Estado.

Com repertório voltado à música vocal, a Camerata Cantabile contará com as solistas Débora Elisa Sydow (soprano) e Rose Carvalho (mezzo-soprano) e com os músicos Daniel Vieira (piano), Ariel Polycarpo (violino) e Lucas Duarte da Silva (violoncelo).

A apresentação foi elaborada especialmente para o período natalino, com a inclusão de famosos duetos para vozes como Barcarolle (de Offenbach) e Dueto das Flores (de Leo Delibes), além de árias solo e canções natalinas tradicionais. No programa obras de Bach, Saint-Saëns, Händel, Mozart, Rossini, Offenbach, Léo Delibes, César Frank, entre outros.

Programa SESI CATEDRAIS

Camerata Cantabile
Débora Elisa Sydow, soprano
Rose Carvalho, mezzo-soprano
Daniel Vieira, piano
Ariel Polycarpo, violino
Lucas Duarte da Silva, violoncelo
Participação: Coro da Uri Erechim

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade