a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Economia

Publicidade

Sicredi inaugura agência em Luzerna/SC

A Sicredi Norte RS/SC está presente em 34 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com 82 mil associados e 39 agências

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
????????????????????????????????????

A Sicredi Norte RS/SC inaugurou mais uma agência em Santa Catarina, nesta segunda-feira, 05,  no município de Luzerna/SC. Estiveram presentes no evento o presidente da cooperativa Adelar José Parmeggiani, o prefeito municipal, Moisés Diersmann, o vice-prefeito, Juliano Schneider, o vice-presidente da Sicredi Norte RS/SC, Adelino Reovaldo Loch, o diretor executivo, Elisandro Luis Marmentini, o diretor de operações, Jaime Célio Testolin, o gerente do Sicredi de Luzerna, Leonardo Luis Roman, conselheiros da cooperativa, lideranças locais, delegados de núcleos, colaboradores, associados e comunidade.

A Sicredi Norte RS/SC está presente em 34 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com 82 mil associados e 39 agências, administrando mais de R$ 1,3 bilhão em ativos e um patrimônio líquido de mais de R$ 194 milhões.

O gerente da agência de Luzerna, Leonardo Luis Roman, reforçou em sua fala a missão do Sicredi, que é valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade. Na oportunidade convidou a todos para conhecerem o Sicredi, lembrando que “somos uma cooperativa com mais de 82 mil associados, que têm suas vidas financeiras vinculadas à cooperativa, atraídos pela possibilidade de gerar crescimento coletivo”, conclui Leonardo.

Segundo o diretor executivo da Sicredi Norte RS/SC, Elisandro Luis Marmentini, “por meio de um relacionamento próximo e consultivo, o Sicredi oferece mais do que produtos e serviços, mas soluções financeiras que cooperam com o crescimento dos associados. Além disso, os resultados da Cooperativa são reinvestidos na região, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social”, finaliza Marmentini.

Para o presidente, Adelar José Parmeggiani, estar no município de Luzerna é motivo de comemoração, pois a cooperativa foi recebida de braços abertos pela comunidade, empresários e poder público. “Com certeza o Sicredi poderá contribuir com o desenvolvimento do município e com a melhoria da qualidade de vida das pessoas e ressalta que esta agência será do tamanho que os seus associados quiserem, finaliza Parmeggiani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade