PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Stefany Krebs recebe homenagem do Atlântico

Melhor jogadora do último Mundial de Futsal para Surdos, atleta erechinense esteve no Caldeirão do Galo no último sábado

Por: Assessoria Atlântico Futsal
stefany (Copy)

Recentemente a Seleção Brasileira conquistou na Suíça, o Campeonato Mundial de Futsal para Surdos. E os erechinenses tiveram um motivo a mais para comemorar, isso porque, uma das atletas que defendeu as cores da Seleção, foi Stefany Krebs.

A jovem foi além. Ela também foi eleita a melhor jogadora do Mundial. Neste sábado, 30 de novembro, a atleta foi homenageada pelo Atlântico Futsal.

O objetivo da homenagem foi reconhecer o esforço e talento da jovem, que compete no futsal desde criança. Ela recebeu das mãos dos diretores de futsal do Clube, Cladir Dariva e Pedro Pacheco, e do presidente do CER Atlântico, Julio Brondani, uma camiseta do Atlântico, com seu nome e claro, o número 10, o mesmo que ela usou no Mundial.

Se disse muito feliz pela lembrança e tratou de dividir sua conquista com a comunidade de Erechim. “Esta medalha (Stefany levou junto a medalha que conquistou no Mundial), também é para todos vocês. Obrigado pela torcida e apoio”, disse em libras, interpretada pela sua professora Vera Galli.

Os pais Roseli e Leonir acompanharam Stefany durante a homenagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade