PUBLICIDADE

Região

Publicidade

SUTRAF-AU promove III Encontro Regional de Mulheres Agricultoras Familiares

O evento é promovido em parceria com a Cresol Sicoper, Cresol Central e Creral. O encontro ocorrerá a partir das 9h15min no CTG Galpão Campeiro

Por: Ascom
face ok

Erechim será palco de mais um evento regional da agricultura familiar. No dia 20 de novembro, o Coletivo de Mulheres do Sindicato Unificado dos Trabalhadores na Agricultura Familiar – SUTRAF-AU promove o III Encontro Regional de Mulheres Agricultoras Familiares. O evento é promovido em parceria com a Cresol Sicoper, Cresol Central e Creral. O encontro ocorrerá a partir das 9h15min no CTG Galpão Campeiro.

O evento reunirá participantes de todo o Alto Uruguai que ao longo de todo o dia discutirão temáticas voltadas aos diretos das mulheres e organização sindical. “ Vamos discutir a organização e ocupação de espaços das mulheres agricultoras familiares no atual contexto de perca de direitos. O III Encontro tem objetivo de empoderar as mulheres para que por meio do conhecimento lutem por respeito e políticas públicas para a valorização da mulher na sociedade”, destacou a coordenadora do Coletivo de Mulheres SUTRAF-AU, Juraci Zambon.

Segundo o coordenador geral do SUTRAF-AU, Douglas Cenci, o evento promove a valorização da mulher fomentando discussões e aprimorando o debate sobre o papel da mulher nos diferentes âmbitos da sociedade, bem como a importância de homens e mulheres se unirem contra injustiças e a perda de direitos. “ Convidamos todas as mulheres agricultoras familiares para que participem, pois será um momento de debate e união para luta contra a perda de direitos das mulheres”, disse Cenci.

Confira a programação:

9h15min- Recepção

10h – Painel: Os direitos das mulheres na organização sindical

11h30min – Trabalho em grupo

12h30min- Almoço compartilhado

14h – Mesa política e pronunciamento de autoridades

14h30min- Ato contra a retirada de direitos das mulheres

15h30min – Mística final

16h – Encerramento

face ok

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade