PUBLICIDADE

Educação

Publicidade

“Tempo de Ser Natal” emocionou comunidade do Marista Medianeira

"Tempo de Ser Natal" encantou o público presente no Colégio Marista Medianeira na noite de 28 de novembro de 2019, marcando a vivência de mais um Natal Marista para a comunidade escolar e de Erechim

Por: Ascom
Fotos: Divulgação
DSC_0781_Easy-Resize.com

“Tempo de Ser Natal” encantou o público presente no Colégio Marista Medianeira na noite de 28 de novembro de 2019, marcando a vivência de mais um Natal Marista para a comunidade escolar e de Erechim. Os artistas do espetáculo foram os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano, da Pastoral Juvenil Marista e os educadores presentes. Este ano, o Natal do Colégio buscou sensibilizar as pessoas para promoverem a vida por meio das relações e a vivenciarem o espírito natalino através dos “Tempos de Ser”, tendo a presença do Menino Jesus como farol de esperança.

As apresentações artísticas reuniram cerca de 500 participantes, e foram conduzidas por música, canto, dança e teatro, cada uma representando um “Tempo de Ser” (“Tempo de Ser Criança”, “Tempo de Ser Amor”, “Tempo de Ser Esperança”…). No ato final, o público, que lotou o Campo do Colégio, foi surpreendido com uma encenação da presença de Maria e do Menino Jesus, realizada junto aos educadores​.

“O Natal Marista é um evento muito importante para a nossa comunidade escolar, pois é um dos movimentos realizados no âmbito de formação dos nossos estudantes e também traz um tema de reflexão que é trabalhado durante o ano com as turmas. É uma rica oportunidade para que as famílias possam estar na escola apreciando um pouco do resultado do trabalho realizado com seus filhos, em forma de arte, garantindo a vivência do espírito do Natal através da união e da valorização da família”, destacou a Diretora do Colégio, Cheila Milczarek.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade