PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Tennessee Titans (6) @ (1) Baltimore Ravens

Ravens é muito favorito e Titans tenta um milagre

Por: Willian Peska
Playoffs 2020

O melhor jogador da primeira rodada dos playoffs com certeza foi Derrick Henry do Titans. Agora sua equipe enfrenta o poderoso ataque dos Ravens.

Tennessee fez o que precisava fazer para vencer os Patriots: correu 34 vezes com o líder de jardas e touchdowns terrestres da liga, Derrick Henry (204 das 277 jardas), com méritos também para a ótima linha ofensiva. Ryan Tannehill vai ter que jogar melhor, talvez alguns play actions ou big plays para o wide receiver rookie A.J. Brown, já que não irá vencer os Ravens repetindo a atuação que teve contra os Patriots (apenas 72 jardas aéreas). A defesa é muito boa e conta com uma secundária “cascuda”.

Baltimore com o seu super ataque teve a melhor pontuação e o maior número de jardas na AFC. Além disso, quebrou o recorde de melhor jardas terrestres da história e touchdowns aéreos (37), sendo 10 para o tight end Mark Andrews, que é o alvo favorito do muito provável MVP Lamar Jackson. O time cuida muito bem da bola, sofrendo apenas 7 fumbles na temporada. A defesa é boa, principalmente a secundária. É o time mais favorito dos jogos dessa rodada dos playoffs, ainda mais pelo fato de jogar em casa.

GIF-patrocinio esporte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade