PUBLICIDADE

Política

Publicidade

Três Arroios já tem possíveis pré-candidatos a prefeito para 2020

Lideranças dos partidos já trabalham para as eleições

Por: Ascom
Fotos: Divulgação Ascom
IMG-20191106-WA0025

Estiveram reunidas na terça-feira, 05, as lideranças políticas dos partidos da situação de Três Arroios com o objetivo de organizar a eleição de 2020, faltando oito meses para realização das convenções partidárias, nas quais serão definidos os candidatos para a disputa e também as alianças para formação da chapa majoritária, que terá o candidato a prefeito e a vice-prefeito.

Sob liderança do prefeito Lirio Zarichta, que já está no segundo mandato, e de olho nas eleições do próximo ano, os partidos começaram a intensificar as articulações políticas e o trabalho de preparar os nomes dos candidatos ao Executivo e Legislativo para a disputa eleitoral.

Também foram discutidas as novas regras em uma eleição em que não poderão se aliar com outros partidos na chapa proporcional, devido ao fim das coligações para esses cargos.

Durante o encontro foram definidos os possíveis nomes dos pré-candidatos a majoritária: atual vice-prefeito, Luiz Pertuzzatti, Rafael Polli Ostrovski, Magali Salame, Carlos Burille, Alceu Schaffer, Jair Griebler e Neimar Muller.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade