PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Três filmes para quem quer curtir o fim de semana em casa

Chame a família, prepare a pipoca e acomode-se no sofá!

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
alem-do-cabelo-netflix-filmes-final-de-semana-620x320

A Grande Aposta

Data de lançamento 14 de janeiro de 2016 (2h 11min)
Direção: Adam McKay
Gêneros: Drama, Comédia , Biografia

Michael Burry (Christian Bale) é o dono de uma empresa de médio porte, que decide investir muito dinheiro do fundo que coordena ao apostar que o sistema imobiliário nos Estados Unidos irá quebrar em breve. Tal decisão gera complicações junto aos investidores, já que nunca antes alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem. Ao saber destes investimentos, o corretor Jared Vennett (Ryan Gosling) percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Um deles é Mark Baum (Steve Carell), o dono de uma corretora que enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão se suicidou. Paralelamente, dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar muito dinheiro ao apostar na crise imobiliária e, para tanto, pedem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert (Brad Pitt), que vive recluso.

 

O Regresso

Data de lançamento 4 de fevereiro de 2016 (2h 36min)
Direção: Alejandro González Iñárritu
Gêneros: Faroeste, Aventura

Não recomendado para menores de 16 anos.

1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

 

Capitão Fantástico

Data de lançamento 22 de dezembro de 2016 (1h 58min)
Direção: Matt Ross
Gênero: Comédia dramática

Não recomendado para menores de 14 anos
Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade