divdiv
PUBLICIDADE

Sem categoria

Publicidade

Três indivíduos tentam furtar casa e veículo em bairro de Erechim

Na tentativa frustrada de roubar uma casa, ainda na mesma via os indivíduos tentaram furtar um veículo onde foram supreendidos pela ação dos policiais

Por: Da Redação/BM Militar
ATM segurança novo

Na tarde desta terça-feira, 12, a Brigada Militar se deslocou em uma residência localizada na Rua Distrito Federal, centro, onde três homens estariam tentando furtar objetos.

Ao chegar no local a proprietária da casa informou que os indivíduos danificaram os vidros da residência, porém fugiram ao perceber que havia alguém em casa.

De posse das características dos autores, as guarnições efetuaram averiguações, sendo que a algumas quadras dali, os policiais avistaram três indivíduos com as mesmas características tentando furtar um veículo Vw/Gol que estava estacionado na via.

No momento da abordagem, um dos indivíduos fugiu e não foi mais localizado. Os outros dois foram abordados e identificados, constatando que se tratava de dois irmãos de 40 e 41 anos de idade.

Os autores foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores da tentativa de furto em sua residência. Diante dos fatos os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e após encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanecem á disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade