divdiv
PUBLICIDADE

Sem categoria

Publicidade

Uergs tem mais de 50 vagas pelo Sisu

As vagas disponibilizadas em cada curso estão disponíveis no Edital nº 02/2017 - Lista de Espera do Processo Seletivo Sisu 2017, que traz ainda informações sobre o critério de seleção

Por: Assecom
Fotos: Divulgação
0012401_zoom_uergs

O Ministério da Educação (MEC) liberou nesta semana a relação de candidatos inscritos na Lista de Espera do Sisu 2017, que deverão entregar os documentos para pré-matrículas nos dias 20 e 21 de fevereiro.

As vagas disponibilizadas em cada curso estão disponíveis no Edital nº 02/2017 – Lista de Espera do Processo Seletivo Sisu 2017, que traz ainda informações sobre o critério de seleção.

A coordenadora do Departamento de Ingresso, Controle e Registro Acadêmico (Decor), Alexandra Scholant, explica que a entrega da documentação na pré-matrícula não garante a vaga. Após a entrega dos documentos, o candidatos são classificados de acordo com a nota do Enem 2016, observadas as reservas de vagas para candidatos com deficiência (10%) e para candidatos hipossuficientes, negros e índios (50%).

A Universidade Estadual – Campus de Erechim (Uergs) tem 34 vagas disponíveis para o curso de Administração e 28 vagas para Bacharelado em Gestão Ambiental. Ambos os cursos são Noturnos.

A pré-matrícula pode ser feita de forma presencial, na Unidade da Uergs em Erechim. Todos os cursos são totalmente gratuitos disponibilizados pelo estado com professores qualificados. A universidade também dispõe de bolsas de pesquisa, extensão e prodiscência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE