a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Educação

Publicidade

UFFS recebe espetáculo de dança na segunda-feira

Atividade, que tem apoio do Sesc de Erechim, é parte da etapa preparatória do II Festival Cultura de Fronteira

Por: Ascom
II Festival - Erechim - Facebook e E-mail

 

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim recebe, na segunda-feira (22), o espetáculo “Planta do Pé”, com a dançarina Maria Eugenia. A atração tem apoio do Sesc de Erechim e é parte da etapa preparatória do II Festival Cultura de Fronteira. Será no Auditório do Bloco A, às 19h. É necessário efetuar inscrição no formulário disponível em https://forms.gle/gps6ypGaa2KgwVAK7.

Neste ano a UFFS comemora 10 anos de sua implantação na Mesorregião da Grande Fronteira do Mercosul. Assim, a segunda edição do Festival Cultura de Fronteira contemplará um formato diferenciado de ações, que serão programadas no decorrer do ano, abrangendo uma diversidade maior de linguagens artístico-culturais, com o intuito de promover processos formativos permanentes em arte e cultura.

Nesta edição, o festival vai buscar abarcar as especificidades de cada campus da UFFS, tendo em vista as experiências da edição passada e as sugestões indicadas pela comunidade universitária. Para os acadêmicos, visa também abarcar atividades de arte e cultura previstas como Atividades Curriculares Complementares (ACCs) nos projetos pedagógicos dos cursos da instituição.

O II Festival Cultura de Fronteira ocorrerá através da Etapa preparatória para as Etapas Locais em todos os campi e, também, para a Etapa Geral, contemplando diversas modalidades artístico-culturais presentes na Política Institucional de Cultura da UFFS.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade