a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Últimos dias para retirada das fichas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Erechim

Também já está definida a data para reunião com as equipes

Por: Ascom
Fotos: Divulgação
futebol

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Erechim reforça aos interessados para ficarem atentos às datas para a retirada de fichas, necessárias à realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, edição 2019.

A data para a retirada segue até o dia 07 de fevereiro no Departamento de Esportes ou no site da Prefeitura Municipal, no banner de “Eventos Esportivos Municipais”. A data também é o último dia para que as fichas sejam preenchidas e devolvidas na Secretaria. A reunião acontece no dia 13 de fevereiro às 19h no Ginásio Bela Vista, localizado na Rua Benjamin Mosena, 181, Bairro Bela Vista.

Categorias

Livre Masculina, inscrição de atletas até um dia antes da primeira partida do Campeonato, abrindo uma janela de cinco dias ao final da primeira fase para inscrições de novos atletas e troca dos que não assinaram a súmula. Em todas as categorias, cada equipe terá que possuir campo, máximo quatro equipes por campo em cada categoria, como apresentar, obrigatoriamente, um gandula por partida com mais de 14 anos de idade.

Em todas as categorias serão 25 atletas por equipe. Jogadores de fora Livre Masculino com 8 atletas e Livre Feminino também com 8. Com relação a idade permitida, os nascidos até o ano de 2003 para o masculino e 2005 o feminino.

Formato dos Campeonatos

Livre Masculino: Primeira Divisão: 10 equipes, 8 equipes que jogaram em 2018 e duas primeiras da segunda divisão. Todas contra todas em turno único classificando 8 equipes, jogando as quartas de final depois da semi-final e depois as finais.

Livre Feminino: Depende da quantidade de equipes, sendo necessário o mínimo de três.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade