a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Leitura

Publicidade

Uma prova do céu – A jornada de um neurocirurgião à vida após a morte

A dica de leitura deste final de semana é um relato instigante e nos convida a refletir sobre o mundo material que nos rodeia e outros que, mesmo não sendo tão visíveis, fazemos parte

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
open-book-1428428_640

Foi lançado no Brasil, o livro “Uma prova do Céu”, escrito pelo Dr. Eber Alexandre III. Em pouco tempo, este livro chegou ao primeiro lugar na lista dos livros mais vendidos do The New York Times. A dica de leitura deste final de semana é um relato instigante e nos convida a refletir sobre o mundo material que nos rodeia e outros que, mesmo não sendo tão visíveis, fazemos parte. Traz à tona uma abordagem espiritual e científica do quadro em que se encontrava. Uma leitura necessária para aqueles que precisam e buscam encarar a vida além do que é visto.

Sinopse

Uma prova do céu – A jornada de um neurocirurgião à vida após a morte

Dr. Eben Alexander III

Cético, defensor da lógica científica e neurocirurgião há mais de 25 anos, o Dr. Eben Alexander viu sua vida virar do Livro Uma prova do céuavesso quando passou por uma experiência que ele mesmo considerava impossível. Vítima de uma meningite bacteriana grave, ficou em coma por sete dias. Enquanto os médicos tentavam controlar a doença, algo extraordinário aconteceu. Eben embarcou numa jornada por um mundo completamente estranho. Sem consciência da própria identidade, foi mergulhando cada vez mais fundo nessa realidade difusa, onde conheceu seres celestiais e fez descobertas transformadoras sobre a existência da vida após a morte e a profunda relação que todos nós temos com Deus. Quando os médicos já pensavam em suspender seu tratamento, o inesperado aconteceu- seus olhos se abriram. Ele estava de volta. Mas nunca mais seria o mesmo. Aquela experiência o levou a questionar tudo em que acreditava até então. Afinal, como neurocirurgião, ele sabia que o que vivenciou não poderia ter sido uma mera fantasia produzida por seu cérebro, que estava praticamente destruído. Analisando as evidências à luz dos conhecimentos científicos, o Dr. Eben decidiu compartilhar essa incrível história para mostrar que ciência e espiritualidade podem – e devem – andar juntas. Narrado com o fascínio de um paciente que visitou o outro lado e com a objetividade de um médico que tenta comprovar a veracidade de sua experiência, este é um livro emocionante sobre a cura física e espiritual e a vida que se esconde nas diversas dimensões do Universo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade