divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Unicred Erechim faz AGO Digital nesta segunda-feira

Evento será transmitido da sede da cooperativa a partir das 19h

Por: Ascom
4DC153F6-BAE5-4E33-9C87-1DCCF34884FB

A Unicred Erechim realiza nesta segunda-feira (27), a Assembleia Geral Ordinária. No formato digital, o evento será transmitido da sede da cooperativa a partir das 19 horas.

Na Ordem do Dia consta prestação das contas dos órgãos da administração relativa ao Exercício de 2019, destinação das Sobras, eleição dos membros do Conselho Fiscal, fixação do valor das cédulas de presenças dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, dos honorários do Presidente e dos Vice-Presidentes e o montante para suportar a remuneração dos membros da Diretoria Executiva; homologação da utilização da taxa do Certificado de Depósito Interbancário (CDI) para as operações ativas e passivas da cooperativa, e outros assuntos de interesse social, sem caráter deliberativo.

Estão aptos a votar 2.263 cooperados, e a expectativa do presidente do Conselho de Administração, Antônio Gabriel Teixeira, é que o quórum seja considerável apesar da participação e votação virtuais serem novidades. “Vivemos um novo momento muito peculiar. O mundo digital está entrando no ‘modus vivendi’ de nossas instituições e não há como retroceder. Temos que ampliar nossa visão de futuro para compreender o que está por vir. Desse modo a participação dos associados na AGO deste dia 27 se reveste de fundamental importância. Será ao mesmo tempo um aprendizado e uma contribuição, pois estaremos treinando esse novo formato de comunicação e também sendo partícipes nesse momento de pandemia”, declarou desejando boa assembleia a todos.

A Comissão Eleitoral, integrada pelo presidente Sérgio Luís Moreira Moura, e pelos secretários Antônio Ernesto Todeschini e Mário Tormen, considerando a situação a que todos estão submetidos por causa da pandemia do novo coranavírus Covid-19, acredita que deva ocorrer uma grande participação dos associados até em função da eleição para o Conselho Fiscal. Ao todo, seis candidatos concorrem a três vagas.

A eleição também será digital e ocorrerá concomitante à AGO, sendo realizada por meio da plataforma www.elejaonline.com/agounicrederechim. A votação deverá ser aberta às 19h30, conforme anúncio do presidente do Conselho de Administração, e encerrada às 20h45.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade