PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

URI suspende atividades acadêmicas presenciais a partir desta terça-feira, 17

Em razão da situação de pandemia mundial do coronavírus (COVID-19), serão interrompidas as atividades acadêmicas presencias

Por: Ascom
urierechim

Nota da reitoria da URI a respeito da suspensão das atividades acadêmicas presenciais

O Reitor da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI comunica que, em razão da situação de pandemia mundial do coronavírus (COVID-19), serão interrompidas as atividades acadêmicas presencias, com mudança de plataforma, utilizando-se dos recursos digitais disponíveis que permitem o atendimento ao aluno.

Tal medida é extensiva a todos os níveis de ensino, a partir das 18 horas, do dia 17 de março ao dia 30 de março de 2020, com possibilidade de reavaliação, a partir desta data, dependendo do quadro instalado.

Esta decisão visa atender ao que os protocolos recomendam para que se evite e/ou minimize a transmissão e o contágio do COVID19.

Orientações a respeito das atividades acadêmicas, a serem desenvolvidas neste período, serão fornecidas pelas respectivas coordenações de cursos em alinhamento com as Diretorias de Câmpus e Direções das Escolas de Educação Básica. As atividades administrativas serão mantidas normalmente e geridas de acordo com a autonomia de cada unidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade