PUBLICIDADE

Emprego

Publicidade

Vem aí a Expo Getúlio Vargas 2019 – Feira Setorial com mostra da Construção e Moda

Evento será realizado de 14 a 17 de novembro, no Centro Comunitário Centenário                        

Por: Assessoria de Imprensa Prefeitura Getúlio Vargas
Fotos: Divulgação Prefeitura Getúlio Vargas
2ª Mostra da Construção  (3)

 

A Prefeitura de Getúlio Vargas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a ACCIAS e a CDL estão trabalhando novamente em parceria para realizar mais um grande evento que visa fomentar o desenvolvimento local e regional, estimular a economia, o empreendedorismo e o aperfeiçoamento das empresas e profissionais das áreas da construção civil e da moda. Trata-se da Expo Getúlio Vargas 2019 – Feira Setorial que vai abrigar a 3ª Mostra da Construção e a 1ª Moda Show, além do Feirão do Automóvel, uma ampla Praça de Alimentação além de outras atrações como palestras e shows. O evento será realizado de 14 a 17 de novembro, no Centro Comunitário Centenário e nas ruas próximas.

O lançamento oficial da Expo Getúlio Vargas 2019 será realizado no dia 22 de agosto, para o qual todos os interessados já podem se sentir convidados.

É do conhecimento geral que feiras e eventos de negócios constituem uma das formas mais eficientes de dar visibilidade a marcas, produtos e empresas. Em termos estritamente comerciais, proporcionam condições de negociação imediata, bem como a ampliação do número de possíveis contatos locais e para futuras negociações. Por isso, em um mesmo lugar, empresários, empreendedores, gestores, profissionais de engenharia e arquitetura, profissionais de moda e estilo, lojistas e industrialistas, garagistas, consumidores e população em geral estarão reunidos em um mesmo local para oferecer e buscar oportunidades de negócios e conhecer tendências destes setores.

A Expo Getúlio Vargas 2019, com a 3ª Mostra da Construção, a 1ª Moda Show e o Feirão do Automóvel contribuirão, de forma significativa, para estimular a economia, o empreendedorismo e o aperfeiçoamento das empresas e profissionais, oferecendo, na área da construção civil, soluções completas para todas as etapas da construção de uma casa ou edifício, do projeto aos materiais de construção, do acabamento à decoração, até o financiamento/crédito; na área de moda, produtos da indústria e do comércio, nos segmentos de roupas, calçados e acessórios; e no setor automobilístico, será um feirão de veículos novos e seminovos, com dezenas de ofertas. Também haverá uma ampla praça de alimentação com 650 m2. Enfim, será um programa para toda a família.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade