PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Vereador André Jucoski requer informações referentes ao Procon do município

Em sua solicitação, o parlamentar levanta um questionamento acerca dos funcionários, quantos são concursados e quantos são indicações, bem como dados sobre a quantidade de atendimentos realizados mensalmente

Por: Ascom Câmara Erechim
Matéria - informações procon

Órgão destinado à proteção e defesa dos direitos e interesses dos consumidores, o Procon é de grande importância nos municípios, e em Erechim não é diferente. Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (26), o vereador André Jucoski (PDT) levou ao plenário um requerimento em que busca, junto ao Poder Executivo, algumas informações referentes ao funcionamento do Procon da cidade, a fim de ter uma ideia completa do trabalho realizado.

Em sua solicitação, o parlamentar levanta um questionamento acerca dos funcionários, quantos são concursados e quantos são indicações, bem como dados sobre a quantidade de atendimentos realizados mensalmente. “Tal solicitação se faz necessária para que possamos saber com precisão a abrangência do trabalho do Procon, e também como é feita a contratação dos profissionais que lá trabalham”, afirma Jucoski. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o requerimento foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade