PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Vereador Araújo pede ao Executivo a realização de vistorias dos passeios públicos centrais

De acordo com o parlamentar, a falta de vistoria regular nos passeios públicos tem causado uma série de transtornos à população

Por: Ascom
Matéria - vistoria passeios

 

Além da necessidade de melhorias nas ruas e avenidas erechinenses, é importante que os parlamentares estejam atentos também às demandas referentes ao estado dos passeios públicos do município. Na última sessão ordinária, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) solicitou ao Poder Executivo que sejam realizadas vistorias em todos os passeios nas áreas centrais da cidade. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

De acordo com o parlamentar, a falta de vistoria regular nos passeios públicos tem causado uma série de transtornos à população, oferecendo risco ainda maior a crianças e idosos. “Em vários pontos da cidade as calçadas estão em péssimas condições, com pedras soltas e materiais se deteriorando, o que pode vir a causar a queda de pedestres, além de gerar muitas reclamações”, aponta Araújo.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade