divdiv
PUBLICIDADE

Política

Publicidade

Vereadores de Erechim solicitam melhorias em ruas da cidade

Pedidos foram encaminhados ao Executivo Municipal

Por: Da Redação/Ascom
Fotos: Divulgação
Matéria - rua nilsa mosele

Na última sessão ordinária do legislativo erechinense, ocorrida na última segunda-feira, 22, vários vereadores falaram sobre a precariedade das ruas do município e encaminharam pedidos de providência ao executivo municipal.

Segue solicitações conforme informado pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal.

Vereador Araújo requer melhorias em diversas ruas 

Em virtude dos problemas observados em algumas vias públicas do município, como buracos, pavimentação incompleta e desníveis, os representantes do Poder Legislativo costumam solicitar à Prefeitura melhorias que resolvam este problema que atinge tantos munícipes. Pensando nisso, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) apresentou na última sessão ordinária uma série de pedidos de providências solicitando o conserto de diversas ruas e avenidas que apresentam situação precária. São elas: Fausto Demoliner, Tiradentes, Santos Dumont, Evaristo de Castro, David Pinto de Souza, Carlos Demoliner, Itararé e Aquilino Faccenda.

Em todos os casos, o parlamentar ressalta que se trata de demanda da comunidade erechinense, que utiliza diariamente as vias citadas e tem enfrentado transtornos em razão do estado em que se encontram. “Moradores e motoristas têm nos procurado buscando uma solução para este problema, já que estas ruas estão em péssimas condições de trafegabilidade, causando insegurança e risco de acidentes”, afirma Araújo. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, os pedidos foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Vereadores Pimenta e Serginho solicitam melhorias em toda a extensão da Rua Nilsa Mosele

Na sessão ordinária, os vereadores Gilson Serafin – Pimenta (Republicanos) e Serginho Bento (PT) solicitaram ao Poder Executivo o conserto de toda a extensão da Rua Nilsa Mosele, no Bairro Rio Tigre. Segundo os parlamentares, é preciso que a via seja reprojetada e reconstruída, pois apresenta problemas na base, no calçamento, na drenagem e no bueiro sobre o Rio Tigre – fatores que contribuíram para a deterioração completa do local.

Conforme explicam Pimenta e Serginho, os diversos problemas observados na rua, aliados à falta de manutenção regular, têm causado uma série de transtornos aos moradores da localidade. “No bairro estão construídas 320 moradias, famílias que todos os dias precisam passar por este local para ir trabalhar, e que não conseguem mais circular em um dos lados, precisando trafegar pela contramão para desviar”, alertam os vereadores. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade